Políticas da Loja
Trocas e Devoluções
Buscamos relacionamento transparente nossos clientes, logo nossa política de trocas, devoluções ou cancelamentos e reembolsos é baseada no que estabelece o código de defesa do consumidor.
O prazo para devolução ou troca de produto: 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, esse prazo é garantido pelo código de defesa do consumidor (art. 49). A Santo Nó não aceitará a devolução de produtos sem prévia comunicação;
O cliente deve entrar em contato com o e-mail: santonoacessorios@gmail.com informando o número do seu pedido, nome e cpf, antes de enviar seu produto de volta;
Não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente;
O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça;
A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque, não havendo interesse na troca por outro produto, o valor será devolvido, através de depósito bancário na conta indicada pela cliente;
Em caso de devolução por defeito, o frete de retorno será pago pela Santo Nó,
Em caso de troca por outro produto, tamanho ou cor, a loja não se responsabilizará pelo frete retorno e reenvio, devendo o cliente efetuar o pagamento;
A Santo Nó se responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado por causa de defeito.
Esperamos muito que não ocorra nenhum problema com seus produtos, pois analisamos e conferimos o produto com muito carinho e atenção antes de enviá-lo até você.
Sobre Envio
O envio dos produtos é feito através dos Correios:
1- Prazo para envio é de até 3 dias úteis após aprovação do pagamento
2- Cálculo do frete através dos correios
3- Frete por conta do cliente.